19 de mai. de 2012

Subindo a barra lateral ou post na altura do banner

Oiii gente hoje vim trazer como eu disse Subindo a barra lateral ou post na altura do banner(rsrrs eu já disse isso) Creditando um site ótimo o spaziodm (amo esse site.rsrsrsr) vamos logo pro tutorial chega de conversa fiada !!

Pra começar você deve procurar o código da sua barra lateral. É fácil, vá em Design, Editar HTML e aperte Ctrl+F.
Se sua barra lateral for na esquerda, procure por:
.main-inner .column-left-outer {
Acrescente dentro das chaves: margin-top: -100px; 
Agora procure por:
.main-inner .fauxcolumn-left-outer {
E acrescente novamente dentro das chaves: margin-top: -100px;

Agora se sua lateral for na direita, faça o mesmo procedimento. Porem na hora de procurar sua barra lateral, onde está "left" que eu grifei, substitua por "right".

Você também pode subir a área do post, basta procurar por:
.main-inner .column-center-outer {
Eu testei esse tutorial no modelo Travel do Blogger. Espero que gostem.


4 comentários:

  1. Facinho o/ Usando no meu template de testes (estou trabalhando em um layout).
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu adoraria me afiliar ao seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmeente adorei o Tuto!! Realmente muito bom
    e Por isso tambéem estou aqui para pedir afiliação com seu blog querida :)
    Se quizer fale comigo no meu blog
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/
    Obg !

    ResponderExcluir