13 de mai. de 2012

Pequena homenagem do dia das mães + informação sobre pacotão de PNG

Hahahahah pensaram que eu ia deixar passar em branco esse dia tão especial para todas as mamães!!
Então pesquisei no GOOGLE e achei um poema LINDOOO sobre o dia das mães!
(CLIQUEM EM  LEIA MAIS)


Aquii está o poema como eu disse no começo!!

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”

“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”

“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.



Agora amores vou dizer sobre o pacotão que irei fazer de Png!
Olhe amores eu tenho só que fazer a capa pq a parte de png já está pronto!!

BJS FELIZ DIA DAS MÃES , POR QUE SEM ELAS NÃO ESTARÍAMOS AQUI NESSE MOMENTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário